Total de visualizações de página

sábado, 3 de maio de 2008

O melhor restaurante suiço do Brasil





















BELLE DU VALAIS se localiza na encantadora e romantica cidade serrana de Gramado, o restaurante oferece diariamente um cardápio especial onde tu podes provar além de suas famosas fondues, delícias como Bacalhau Grelhado, Cordeiro, Truta com Amêndoas, Pato com Laranjas, Raclette e La Pierrade.Em suas adegas climtizadas estão guardados os melhores vinhos da Serra Gaúcha e das mais tradicionais regiões produtoras do mundo. Sofisticação e bom gosto se reunem neste cenário deslumbrante e o atendimento é impecável! Amor...Já fiz nossa reserva para o dia dos namorados!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Redingote


Um charme e extremamente versátil, pode ser usado também como vestido. Fechado, não pede mais nada. Aberto, fica um charme sobre um vestido leve, do tipo combinação. Antigamente era o traje usado para cavalaria.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Le Desert


Émilie Simon é uma cantora e compositora francesa. Nasceu em 1978 em Montpellier.
Ela é a compositora da trilha sonora original do documentário francês A Marcha dos Pingüins (La Marche de l'Empereur). Com esse trabalho ganhou o prêmio César de melhor Trilha Sonora Original de 2006 e o prémio Victoires de La Musique.
O seu primeiro álbum, intitulado somente Émilie Simon, também ganhou o Victoires de La Musique, em 2004, por melhor álbum de música eletrônica. Le desert é minha musica favorita
dela.

"Oh mon amour, mon âme soeur Je compte les jours je compte les heures Je voudrais te dessiner dans un désert Le désert de mon coeur Oh mon amour, ton grain de voix Fait mon bonheur à chaque pas Laisse-moi te dessiner dans un désert Le désert de mon coeur Dans la nuit parfois, le nez à la fenêtre Je t'attends et je sombre Dans un désert, dans mon désert, voilà Oh mon amour, mon coeur est lourd Je compte les heures je compte les jours Je voudrais te dessiner dans un désert Le désert de mon coeur Oh mon amour, je passe mon tour J'ai déserté les alentours Je te quitte, voilà c'est tout Dans la nuit parfois, le nez à la fenêtre J'attendais et je sombre Jetez au vent mes tristes cendres, voilà".

terça-feira, 29 de abril de 2008

Esqui em Cerro Catedral


A primeira vista os picos de suas montanhas se parecem a torres de catedrais medievais de estilo gótico. Por isso o nome Cerro Catedral. Esta a 19 kilometros da cidade de San Carlos de Bariloche, é a porta aberta para os ansiosos do mundo todo que gostam de aventurar-se nos esportes de inverno. A 1030 metros de altura sobre o nível do mar, Catedral parece unir o céu e a terra. Uma das pioneiras em estações de esqui da América do Sul, hoje é a mais completa. Sempre esta se modernizando, preocupada com suas instalações para oferecer a melhor infra-estrutura. A partir desta temporada, a fusão dos setores permitirá desfrutar de 600 hectares de superfície apta para o esqui e outras praticas. Se divide em 53 pistas sinalizadas e de diversas dificuldades que chegam aos 2.000 metros de altura sobre o nível do mar.Com opções para todas as modalidades de esqui, incluindo fora de pista, os que gostam de praticar um freestyle e snowboard terão uma área especialmente desenha com bumps e rails para demonstrar suas habilidades. Catedral também é cenário para as mais importantes competições internacionais.O processo de modernização utilizado para os 39 meios de elevação, permitirá ampliar 70% da capacidade total de acesso e descesso da estação. Da mesma forma de agilizará o ingresso através de um sistema de passes "inteligentes" sem usar as mãos, que funcionam com uma técnica de sintonia de rádio, não sendo necessário exibir o passe para a utilização dos meios, porque pode ser detectado mesmo dentro do bolso ou da mochila.Além disso, o Catedral tem um moderno sistema de fabricação de neve que tem como resultado: flocos neve de verdade, chegam a cobrir uma superfície para esquiar ao redor de 10 hectares.

domingo, 27 de abril de 2008

Bonequinha de Luxo


Breakfast at Tiffany's - "Bonequinha de Luxo", é um dos melhores filmes de todos os tempos e com uma interpretação divina de Audrey e sua Holly Golightly (nenhuma outra atriz teria interpretado melhor). Bom, sou suspeita em falar, adoro essa atriz! Percebe-se, não é?! Assistir a esse filme é imergir em um mágico universo de glamour e encanto. Na época de seu lançamento, em 1961, "Bonequinha de Luxo" detonou uma histeria de estilo sem precedentes. Todos queriam ser como Hepburn; seus clones pipocavam.Os figurinos do estilista Francês Hubert Givenchy para Hepburn a cercavam dando uma aura de feminilidade e refinamento. Assim a influência de "Bonequinha de Luxo" invadiu não apenas os guarda-roupas das mulheres, mas também determinou novos padrões da imagem feminina. Holly-Hepburn é jovial, fresca, alegre, magra, liberada. Assistam! Existem versões remasterizadas na video-locadoras.