Total de visualizações de página

sábado, 17 de maio de 2008

P.S: Eu te amo


Filme romântico de maior sucesso do ano, chega recentemente as vídeo-locadoras brasileiras e já é líder no ranking!

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Chocolate Quente


Receita para esquentar ainda mais a próxima estação!

Ingredientes:50 ml de creme de leite fresco ou lata70 g de chocolate meio amargo e leite

Modo de Preparo: Aqueça o creme de leite, adicione o chocolate meio amargo até formar um creme homogêneo. Reserve e acrescente ao leite. Ferva o leite, retire do fogo e acrescente o creme de chocolate. Mexa bem e sirva.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Verde Amarelo em Cannes


Maior festival de cinema do mundo começa com longa-metragem de Fernando Meirelles e exibe mais sete filmes brasileiros até o dia 25. A participação do Brasil em Cannes se estende à mostra paralela Um Certo Olhar, com o longa A festa da menina morta, do ator e diretor estreante Matheus Natchergaele, e a quatro curtas-metragens espalhados pelas seções Cinéfondation (O som e o resto, de André Lavaquial), Quinzena dos Realizadores (Muro, de Tião) e Semana da Crítica (Areia, de Caetano Gotardo, e A espera, de Fernanda Teixeira). Além disso, o documentário Mistério do samba, de Lula Buarque de Hollanda e Carolina Jabor, foi convidado para fechar a Mostra Cinema na Praia, no dia 25. A boa presença brasileira renova as expectativas internacionais para 2008, que começou com a vitória de Tropa de elite, de José Padilha, no Festival de Berlim.